(13)  3473-1036
(13) 99665-8347

A Acupuntura, uma das práticas mais antigas e respeitadas da medicina tradicional chinesa, tem ganhado cada vez mais reconhecimento global por seus benefícios terapêuticos abrangentes. Na Escola Técnica Angel Estética, estamos ansiosos para oferecer um curso detalhado que explora essa fascinante técnica de cura, com início programado para 01 de junho.

O Que é Acupuntura? Acupuntura é uma técnica milenar que envolve a inserção de agulhas muito finas em pontos específicos do corpo para promover a cura e o bem-estar. Esta prática baseia-se na crença de que a saúde é resultado do equilíbrio harmonioso da energia vital do corpo, conhecida como Qi (pronuncia-se “chi”). A acupuntura busca restaurar esse equilíbrio, melhorando a saúde geral e aliviando sintomas de várias condições.

Benefícios da Acupuntura: Estudos científicos modernos identificaram numerosos benefícios da acupuntura, incluindo:

1. Redução da Dor: Eficaz em aliviar dores crônicas, como dores nas costas, artrite e cefaleia.
  2. Melhora da Saúde Mental: Ajuda a reduzir o estresse e sintomas de ansiedade e depressão.
  3. Apoio na Recuperação de Lesões: Acelera a recuperação muscular e articular.
  4. Estímulo do Sistema Imunológico: Fortalece as defesas naturais do corpo.
  5. Alívio de Sintomas Crônicos: Trata problemas digestivos, respiratórios e de insônia.

O Curso de Acupuntura na Angel Estética: Nosso curso abrangente é projetado para profissionais de saúde que desejam expandir suas habilidades. Através de uma combinação de aulas teóricas e práticas, os participantes aprenderão a técnica de inserção de agulhas, a identificação dos pontos de acupuntura, e como aplicar estes conhecimentos para tratar diversas condições.

Está pronto para explorar o poder da acupuntura e transformar sua capacidade de promover a saúde e o bem-estar? Junte-se a nós no curso que começa no dia 01 de junho na Escola Técnica Angel Estética. Inscreva-se hoje e dê o primeiro passo em direção a uma carreira gratificante na área da saúde alternativa.

Entre em contato agora mesmo: (13) 99665-8347

Não perca a oportunidade de aprender uma habilidade valiosa que pode expandir suas ofertas de tratamento e melhorar significativamente a qualidade de vida de seus clientes. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar suas metas profissionais com nosso curso de Acupuntura.