Cursos de Especializações

Na Escola Técnica Angel Estética, amplie seu conhecimento e habilidades com nossos cursos de especialização. Oferecemos formações avançadas em Micropigmentação (incluindo técnicas básicas e avançadas), Jato de Plasma e Microagulhamento. Estes cursos são projetados para profissionais que desejam se destacar no mercado de estética, equipando-os com as mais recentes tecnologias e métodos para garantir resultados excepcionais para seus clientes.

Cada curso é ministrado por instrutores experientes e foca em proporcionar uma compreensão profunda, prática intensiva e dicas sobre as últimas tendências e inovações no campo da estética.

Não perca a oportunidade de elevar sua carreira a um novo patamar. Inscreva-se nos cursos de especialização da Angel Estética hoje mesmo e torne-se um expert reconhecido na área de beleza e cuidados pessoais!