(13)  3473-1036

Clínica Escola

A Clínica Escola da Escola Técnica Angel Estética é o lugar onde a teoria se encontra com a prática. Aqui, nossos (as) alunos (as) têm a oportunidade única de aprimorar suas habilidades em um ambiente real de trabalho, sob a orientação de profissionais experientes. Nossa clínica oferece uma gama de serviços de estética, podologia, massoterapia e vários outros cursos de alta qualidade para a comunidade, realizados com cuidado e competência por nossos (as) alunos (as).

A experiência na Clínica Escola não apenas enriquece o aprendizado dos estudantes, mas também lhes proporciona um entendimento prático indispensável para sua futura carreira. É o nosso compromisso com a excelência na educação e no serviço que nos torna um diferencial na formação de profissionais qualificados em estética.

Agende agora mesmo o seu procedimento:

Assine nossa Newsletter