O Dia das Mães é uma data especial para honrar e celebrar as mulheres que nos deram a vida e nos guiaram com amor e sabedoria. Na Escola Técnica Angel Estética, reconhecemos e valorizamos o papel fundamental das mães em nossas vidas e na sociedade. Este dia é uma excelente oportunidade para expressar nossa gratidão e admiração por todas as mães, sejam elas biológicas, adotivas ou figuras maternais.

Mães são verdadeiras heroínas do dia a dia, equilibrando carreiras, educação e o bem-estar da família. Elas merecem não apenas nosso respeito e amor, mas também momentos de relaxamento e cuidado. Na Escola Técnica Angel Estética, entendemos a importância de cuidar de quem sempre cuida dos outros. Por isso, oferecemos uma variedade de tratamentos e cursos que são perfeitos para presentear e mimar as mães, proporcionando-lhes uma pausa para cuidar de sua beleza e bem-estar.

Cursos e Tratamentos Especiais: Nossos cursos, como os de estética facial, massoterapia e cuidados com a pele, são opções maravilhosas para as mães que desejam explorar novos interesses ou aprimorar habilidades. Além disso, os tratamentos na nossa clínica-escola permitem que elas desfrutem de momentos de relaxamento e rejuvenescimento.

Ação Especial de Dia das Mães: Este ano, convidamos todos a presentear as mães com vouchers de tratamento da nossa clínica-escola, uma forma de expressar gratidão e carinho. Além disso, realizaremos um evento especial na escola no dia 10/05/2024, dedicado a todas as mães, com workshops de autocuidado, demonstrações de tratamentos de beleza, sorteios de brindes dos nossos parceiros (KNN Idiomas, Espaço Laser e a Anhembi Morumbi – Polo Praia Grande) e um brunch comemorativo.

No Dia das Mães, junte-se a nós para homenagear e celebrar essas mulheres incríveis. A Escola Técnica Angel Estética está pronta para ajudar a tornar este dia ainda mais especial com presentes que cuidam, mimam e celebram. Mães são o coração de nossas vidas, e neste dia, merecem todo o reconhecimento e amor.

Para mais informações sobre os vouchers e nosso evento especial de Dia das Mães, entre em contato conosco. Não perca a chance de fazer deste Dia das Mães um momento inesquecível.

Entre em contato agora mesmo: (13) 99665-8347