Descubra o Futuro da Renovação Cutânea com o Workshop da Ellementti

No dia 22 de abril de 2024, às 18h30, a Escola Técnica Angel Estética tem o prazer de convidá-la para um evento exclusivo que promete revolucionar sua visão sobre estética e cuidados com a pele: o Workshop de Renovação e Reparação Cutânea, apresentado pela renomada esteticista Fernanda Inocêncio e promovido pela Ellementti.

Este workshop é uma oportunidade única para as profissionais da estética se atualizarem sobre as últimas inovações do mercado. Fernanda Inocêncio, com sua vasta experiência e conhecimento profundo da área, mergulhará em técnicas avançadas, novidades em princípios ativos e as melhores práticas que aceleram os resultados dos tratamentos de renovação e reparação cutânea.

Por Que Participar?

• Aprenda diretamente com uma expert no campo da estética.
  • Descubra princípios ativos inovadores que prometem transformar os cuidados com a pele.
  • Acelere os resultados dos seus tratamentos com conhecimento sobre as mais recentes técnicas e tecnologias.
  • Conecte-se com outros profissionais da área e expanda sua rede de contatos.

Este workshop é imperdível para esteticistas que desejam estar à frente, dominando os avanços que moldarão o futuro dos cuidados com a pele. As vagas são limitadas para garantir uma experiência rica e interativa, portanto, assegure sua inscrição o quanto antes.

Inscreva-se Já! Não perca a chance de elevar sua carreira e prática profissional para o próximo nível. Chame-nos em nosso whatsapp e inscreva-se no Workshop de Renovação e Reparação Cutânea com Fernanda Inocêncio. Prepare-se para ser inspirada, informada e transformada.

Estamos ansiosos para vê-la lá e juntos descobrirmos os segredos para uma pele visivelmente rejuvenescida e saudável. Faça parte deste momento transformador na estética e dê um novo passo em direção ao sucesso profissional.