(13)  3473-1036

Carnaval com Saúde e Estilo: dicas da Angel para uma folia inesquecível!

Às vésperas do Carnaval, a empolgação toma conta das ruas, dos sambódromos, das praias e dos corações dos foliões. Neste período de alegria e festividades, a Escola Técnica Angel Estética compartilha dicas essenciais para que você aproveite ao máximo, cuidando da sua saúde e beleza.

1. Hidratação é Fundamental A dança e a diversão são intensas, e manter-se hidratado é crucial. Beba água regularmente para evitar a desidratação e manter a pele saudável.

2. Proteção Solar Sempre O sol de fevereiro pode ser implacável. Aplique e reaplique protetor solar para proteger sua pele dos efeitos nocivos dos raios UV.

3. Maquiagem à Prova d’Água Escolha produtos à prova d’água para garantir que sua maquiagem dure toda a festa, sem preocupações com suor ou chuva.

4. Cuidados com o Corpo Antes de cair na folia, considere uma sessão de massagem relaxante ou drenagem linfática. Esses tratamentos podem ajudar a revitalizar o corpo e melhorar a circulação, garantindo mais disposição.

5. Alimentação Leve Opte por alimentos leves e nutritivos. Frutas, legumes e muita água ajudarão a manter sua energia sem sobrecarregar o organismo.

6. Descanso O descanso é tão importante quanto a diversão. Certifique-se de descansar o suficiente antes e depois da folia para recuperar as energias.

7. Segurança em Primeiro Lugar Em meio à diversão, não se esqueça da sua segurança. Use acessórios confortáveis, fique atento aos seus pertences e mantenha-se em grupos.

O Carnaval é uma época de alegria, cor e música. Seguindo estas dicas, você estará pronto para aproveitar cada momento com saúde e estilo. A Escola Técnica Angel Estética deseja a todos um Carnaval maravilhoso e inesquecível!